11 dezembro 2011

Docin' Days ou Dona Marocas???

Olá!! Abrimos a enquete para que vocês nos ajudem a escolher o novo nome pra nossa confeitaria. Uma nova fase começou e vamos abandonar nossos nomes (BeeCake e Anna Banana) e reiniciar do
Escolher um nome é muito difícil, a indecisão ficou entre vários, mas resolvemos pré-selecionar pra enquete, excluindo assim os nomes que já existiam em outras cidades/negócios. Vou explicar um pouquinho o porquê das nossas escolhas...


Dona Marocas - Gostamos da palavra "Dona" pois lembra senhora, vovó, pessoa idosa, e achamos que daria um contraste legal comigo e com a Anna, já que somos jovens.
O nome surgiu pois eu e a Anna temos meninos viciados em desenhos {todos nós somos fãs de Toy Story} e há uma cena ótima no Toy Story I em que o Buzz é a de Dona Marocas. Pra quem não lembra, selecionei o vídeo abaixo:




Docin' Days - Pra quem já acompanha o blog, sabe que Docin' Days é o nome da promoção que faço toda sexta-feira. O nome pegou tanto e o dia do Docin' deu tão certo que cogitamos mantê-lo e transformá-lo no nome para o negócio. Afinal, com a confeitaria, todo dia poderá ser dia de Docin' Days.
O nome remete diretamente à novela Dancin' Days {da década de 70} e simboliza nossa paixão por música e por doces.




Agora que vocês já conhecem mais sobre as duas opções, podem nos ajudar votando na enquete localizada lateral do blog. A opção vencedora vai ganhar logomarca nova, cartão de visita, embalagens personalizadas, e em breve novo blog e site!!!


Eu e a Anna agradecemos demais a ajuda de todos.
Beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

Sabrina, prefiro Docin Days!! Toda sorte e sucesso pro novo negócio :) pra que tenha bastante delicias pra nós! Beijao.. Fer Broetto

SABRINA TRALDI disse...

Oi Fer, obrigada!! Você registrou seu voto na enquete na lateral do blog? Beijão

Anônimo disse...

Oi Sabrina! '
Achei muito legal essa nova fase de crescimento, mas queria te dizer que estou achando uma peninha vcs abandonarem o nome BeeCake, na minha opinião é o mais fofo de todos!!!
Beijos e muito boa sorte nessa nova fase, serei cliente com certeza. Ah e estou esperando quais serão os sabores dos cups de Natal para eu escolher os meus!!! Bjs Estela

Carlos Eduardo disse...

Dona Marocas!

Huaíne Nunes disse...

Votei no docin days hehe!
Muuuuito sucesso no novo empreendimento, Sabrina!!

SABRINA TRALDI disse...

Estela, também gostamos muito de BeeCake e de Anna Banana, mas precisamos recomeçar juntas e manter qq um desses nomes não incluiria uma ou outra. É uma nova fase, precisamos nos desapegar...rs Um beijo e muito obrigada pelos votos de vocês!

Cristina disse...

Olá Sabrina, gosto do Dona, mas Marocas me lembra aquela senhora do Chaves, desenho que nunca gostei, portanto acredito que Docin'Days é graciosamente apropriado! e já votei lá na enquete!
Bjs e sucesso...

Luciana disse...

Sabs, eu a Aninha estamos felizes com seu crescimento e amadurecimento profissional. Optamos pelo nome Docin Days por aproximar-se do Cup e do Cake, fica tudo na família do estrangeirismo. kkkk Amei a idéia!
Beijão

Denise disse...

Amiga, eterna Spice, acompanho pelo face as novidades que acontecem contigo e fiquei super feliz com a notícia de que a tua nova empreitada está rendendo frutos e parcerias!!!! Prefiro Docin Days, acho um charme esse nome e el já vem com aquela sensação de sucesso!!!! Boa sorte! Fico do lado de cá na torcida! Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...