16 janeiro 2014

BeeCake - Guia de informações úteis

Para nossos já queridos BeeLovers e para os que chegam todos os dias, fizemos um resumo das informações importantes para este início de ano com relação ao atendimento. Nossa loja voltou com tudo e, desde o ano passado, todo dia é dia de cupcake em nosso quiosque no Shopping.

Se mesmo assim você não conseguir passar em nenhum dos dois pontos, ainda conta com a facilidade do Delivery, em casa ou no trabalho, garantia de cupcakes fresquinhos para adoçar a vida.



Loja 
Rua Minas Gerais, 1.538
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta: das 9 às 19 horas
Sábado: das 10 às 12 horas

Quiosque
Cascavel JL Shopping - Av. Toledo, 432
Horário de funcionamento:
De segunda a sábado: das 10 às 22 horas
Domingos e feriados: das 14 às 20 horas

Delivery
Somente no 3324-9502
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta, das 9 às 18 horas

Para informações sobre encomendas, o atendimento pode ser feito por telefone, por e-mail {contato@beecakecia.com.br} ou pela nossa página no Facebook. Recomendamos que as encomendas sejam feitas com no mínimo 3 dias de antecedência, para que haja tempo hábil de encaixe na produção.

Aliás, se você não quer perder nenhuma novidade da BeeCake, o Facebook é o lugar certo. Isso se você aguentar a avalanche de delícias que são postadas todos os dias. :P

Vale lembrar que nossa produção é toda artesanal. Todos os dias, novas fornadas são assadas, recheadas e cobertas e, por isso, há um limite de produção, mas novos cupcakes sempre vão sendo colocados em nossas prateleiras. Para conhecer todos os sabores, basta acessar nosso site e conferir a descrição e as fotos de nossas delícias.

Que seu ano seja doce e que estejamos juntos em cada cupcake e em cada sorriso compartilhados. :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...