Saiu uma matéria sobre a BeeCake na revista Aldeia deste mês {Edição 47}. A Aldeia é uma revista local, distribuída em Cascavel e região para seus assinantes e em bancas de jornais.
Tô super feliz com o reconhecimento do meu trabalho... são madrugadas na cozinha sendo recompensadas a cada dia com elogios e muitas encomendas. ADORO!!!!
Beijos
"Adoráveis cupcakes!
Com deliciosos e divertidos doces, a diretora de arte Sabrina quer adoçar a vida dos cascavelenses
Texto: Rejane Martins Pires
Fotos: Huaíne Nunes
A vida começa aos 30, dizem alguns. Para a diretora de arte Sabrina Traldi isso é fato. Pelo menos se o assunto for profissão. Formada em Design pela Universidade de Londrina (UEL), esta catarinense de Tubarão não se intimidou para recomeçar e assumir os riscos de uma nova carreira, bem diferente do trabalho anterior. Aos 29 anos, deu um passo difícil após o nascimento do primeiro filho, Bernardo. Deixou o emprego de diretora de arte em uma agência de publicidade para fazer doces em casa.
As primeiras experiências não deram muito certo. Testou sobremesas, mas não se empolgou. Depois de uma viagem a Nova York, descobriu que poderia inovar com os famosos e tradicionais cupcakes. A ideia inicial passava longe de um negócio. Era uma espécie de terapia. “Eu sempre trabalhei fora e depois do Bernardo ficou complicado conciliar as duas coisas. Da mesma forma, precisava me sentir útil, ativa. Foi aí que nasceu a Beecake”, conta.
Ela fazia os bolinhos e distribuía para os amigos. Era uma espécie de degustação. Não demorou começaram a aparecer pedidos e mais pedidos. Como designer, criou a marca, fez o blog, pesquisou novas receitas, fez cursos, aumentou a clientela e imprimiu um novo ritmo ao trabalho. Até o marido Carlos Eduardo, que é médico, ajuda nas entregas. O próximo passo é montar uma empresa.
SABORES
A versatilidade de Sabrina é tanta que em pouco menos de um ano, ela criou novas versões para os doces. Os cupcakes, antesde chocolate e baunilha, ganharam versões sofisticadas, como o Ferrero, Maltine, Alpino e Mocaccino. Ao todo, são dez sabores. Há também os brigadeiros: tradicionais (chocolate branco, chocolate belga, meio-amargo, kids e bolinha de cereal), brasileirinhos (café, maracujá, paçoca, leite ninho e canela) e os finos (amêndoas, castanha de caju, macadâmia e chocolate ao rum). A massa molhadinha, mais leve e não muito doce é outra característica. “É um trabalho minucioso, que exige dedicação, mas o resultado final é ótimo”, avalia.
DOCIN´ DAYS
Estratégias de venda para Sabrina não faltam. Além de personalizar seus produtos, garantir um acabamento fino e apostar em qualidade, ela criou o Docin´Days, uma oportunidade para quem deseja experimentar diferentes sabores de cupcakes e brigadeiros sem ter que encomendar em grande quantidade. É simples. Toda sexta-feira, ela disponibiliza uma quantidade de doces em embalagens mistas com duas, quatro ou seis unidades, variando de sabor a cada semana. Para saber mais acessehttp://beecakecupcakes.blogspot.com/ "
5 comentários:
Como sabe sempre fui fã do seu trabalho, desde os tempos que trabalhamos junto na agência. E como não poderia deixar de ser, mais uma vez você está de parabéns pelo seu empenho e bom gosto em tudo o que você faz. Esta matéria só vem a comprovar isto tudo, é mais um reconhecimento do seu trabalho bem feito. Parabéns!
Sabs, tá linda!!! Parabéns, você trabalha pacas, se dedica, faz tudo com atenção e carinho, merece reconhecimento, crescimento e muitos elogios gostosos dos clientes, que no final das contas é o que nos motiva a sermos doceiras!
Saabs, adorei a matéria! vi pessoalmente na revista, e achei super real e merecida!
um beijo!
Essa minha amiga tá muito chique!!!! rs Adorei a matéria Sabs!!!! Parabéns pelo sucesso :)
Parabens pelo sucesso,gostei da matéria publicada na revista.
Admiro sua coragem e dedicação.
Postar um comentário