Bernardo em frente ao balcão abastecido no último feriado
Oi gente!
A correria passou e essa semana está tranquilinha por aqui... juro que preciso de mais tempo pra colocar coisas em ordem que estão pendentes há várias semanas.
Como eu queria ser mais organizada... só eu sei como sofro com isso! Estou ficando cada vez MENOS organizada, consigo deixar tudo uma bagunça em pouco tempo: gavetas, papelada, caixa de e-mails (no momento com exatos 4.794 e-mails novos), e o notebook então nem se fala... fiquei um tempo sem meu notebook e foi o suficiente pra eu encher o do marido de lixo (ele detesta!). Até a agenda do meu celular tá precisando de uma faxina, sério. Chego num ponto em que não acho mais ninguém, e aí gasto mais tempo arrumando a confusão do que gastaria se organizasse na hora em que faço.
Exemplo! Uma pessoa me liga e faz encomenda para o próximo sábado, eu salvo na agenda do celular como "Cliente-Sábado", só que faço isso por várias semanas seguidas sem excluir ninguém, e acabo ficando com muitas Cliente-Sábado na agenda. Na hora de ligar pra cliente do sábado vir buscar eu tenho que fazer um esforço enorme pra adivinhar quem é. Uma proeza!
Hoje finalmente comprei um ar condicionado pra salvar os cupcakes do calor na loja, essa semana será instaladinho para nossa alegriaaaaaaaaa :D
Também preciso de tempo pra criar novos sabores pro menu, e pensar nos sabores de Natal desse ano. O tempo tá voandoooo e o fim do ano taí...
Mas quero contar pra vocês um pouquinho sobre a rotina da loja.
Tem sido bem difícil prever as vendas, o movimento varia bastante e depende de sol, chuva, feriado, comércio aberto aos sábados ou não, etc. Até agora só tinha acontecido uma vez de os cupcakes acabarem antes do horário de atendimento, e nesse sábado a história se repetiu e bem mais cedo que o previsto. Eu fico feliz por um lado, pois as vendas aumentaram e não temos desperdícios, mas por outro lado fico triste pois as pessoas que vão na BeeCake no período da tarde de sábado devem ficar decepcionadas com o balcão, por não poderem escolher entre vááários sabores diferentes.
Tenho tentado variar os sabores a cada fim de semana, vários clientes acabam voltando dia após dia {o que me deixa muito satisfeita} querendo experimentar novidades.
Por outro lado, sempre acreditei que a quantidade compromete a qualidade. Quando tenho que fazer muitos cupcakes num só dia, percebo que eles não ficam tão bonitos e com acabamento tão legal. Isso se atribui ao cansaço, repetição da tarefa muitas e muitas vezes, etc.
Senti muito receio de perda de qualidade na encomenda de 2.100 cupcakes, acho que é inevitável nessas ocasiões, mas tomo bastante cuidado com isso diariamente na loja.
Só o tempo vai dizer a quantidade ideal e nos fazer alcançar esse equilíbrio... enquanto isso só peço paciência aos clientes e prometo novidades deliciosas em breve!!!
Beijos e boa noite :)
5 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkk Sab vc também sofre com a desordem??????
Impressionante como somos parecidas!!!
Lendo esse post, parecia que estava lendo meu "auto retrato"!Hahahahaha
Meu Deus, como isso me incomoda também!!!! Será que tem cura?!
Espero que sim ...Se encontrar te aviso! Bjs
Continuo acompanhando seu blog! :)
Sabado mesmo estavamos programados p ir, durante a tarde, na BeeCake (estou louuuuca p experimentar o BeeNut) mas... li seu post no face e abortamos a ideia! rsrs...
Muito sucesso, Sabrina! Um beijo.
o cup da copel ficou muito bonito, mas não gostei q estava sem recheio...:/
Nossa, Anônimo. Tudo a ver com esse post o seu comentário. Você deve ter recebido um cupcake "premiado" então, sem recheio :(
Um abraço, e visite nossa loja pra conhecer outros sabores!
Postar um comentário