28 agosto 2013

BeeNews - Nova temporada


Oi gente! 
Declaro aberta a Nova Temporada de BeeNews :D 

A BeeCake está crescendo e eu me sinto sobrecarregada nesses últimos meses, acumulando inúmeras funções. As atendentes da recepção já não tem tempo de ajudar com os pedidos aos fornecedores ou com o financeiro, e agora com a implantação de um software no atendimento ganhamos mais um "filho" pra alimentar que, como todo filho, ilumina os nossos dias e traz dores de cabeça também.
Sempre fui a única responsável pela divulgação da empresa, desde os materiais gráficos até as redes sociais, até porque minha formação como designer e minha experiência como diretora de arte em agências de publicidade me permitiram fazer isso com alguma noção.
Porém, hoje em dia, não consigo mais conciliar essas tarefas com a demanda da produção - e afinal eu abandonei minha profissão anterior pela cozinha.
Eis que surge a Libre, uma agência com a qual eu me identifiquei muito, desde sua abordagem. Confesso que a ideia de contratar uma agência pra fazer algo que eu "me viro sozinha" nem passava pela minha cabeça, mas encarei isso de uma forma natural e com felicidade, pois significa que a BeeCake está saindo do meu controle e é fato que eu preciso de ajuda.
A partir de setembro nosso blog será reativado com frequência e teremos muitas histórias pra contar. Eu estarei mais "libre" para testar receitas, criar sabores e pensar em novos produtos pra loja {como as canecas personalizadas que iremos lançar}.
Espero que todos curtam essa nova fase, que terá mais mudanças à vista.

Beijos!
Sabrina

Esse post também poderia se chamar "Das coisas que eu nunca pensei que teria - Parte II".

3 comentários:

Cristina disse...

Essa é uma boa notícia Sabrina, sinal de crescimento e isso leva a evolução em vários aspectos, inclusive delegar tarefas!Até meu filho disse no dia que estivemos na loja...mãe a loja é pequena né?! espero que cresça muito, assim teremos bolinhos por muito tempo!...eu concordo com ele, por isso te desejo sucesso sempre!
Uma ótima tarde p vc!!

Flávia C. disse...

Ih, virou cliente! ;)

Rafaella disse...

Que bom Sabrina, podia colocar aqui no blog um espaço com suas receitas, iria ser o maximo.. Todo sucesso pra ti!! beijos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...