23 agosto 2013

Das coisas que eu nunca pensei que teria...

Hoje entrei no meu carro e fiquei pensando no quanto eu gosto dele... Ele me ajuda tanto, facilita a minha rotina, é tão espaçoso, econômico e nunca me incomoda. Eu o maltrato, bato no pilar da garagem, deixo ele sujo por semanas, desconheço as datas de manutenção {troca de óleo e afins}, vivo andando na reserva e ele ainda colabora comigo.

A verdade é que eu adoro um Logan, um carro tão feinho e quadrado como eu nunca pensei que teria.
Percebi então que amo muitas coisas na minha vida que me surpreendem pelo simples fato de serem coisas que eu nunca pensei que teria, como uma loja de cupcakes!

Hoje entrei no meu carro e me perguntei:
"Será que daria pra trocá-lo num Doblô usado?!"



~~~ E ultimamente ando desejando tantas coisas que eu nunca pensei que teria...

Bom fim de semana! ~:)

2 comentários:

Cristina disse...

Olá Sabrina, vim me desculpar pela demora em responder um comentário seu lá no abobora menina...é sobre as sementes de papoula, acho difícil encontrar por aqui, não é proibida como muitas pessoas pensam, mas a importação burocrática e a pequena procura, ocasiona o desinteresse do comércio por aqui.Eu trouxe um pouquinho na mala, tenho que ser criteriosa no uso, mas estou de olho em um bolo tbm, já vi uns lindos!
Bj e um ótimo final de semana!

SABRINA TRALDI disse...

Imagine, Cristina! Eu não sabia que era tão difícil encontrar, também vi um bolo lindo (acho que foi no blog Chocolatria) e queria fazer, mas nunca encontrei aqui mesmo. O jeito vai ser fazer uma viagem pra trazer também...hahah 8) Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...