16 setembro 2013

Diário da Sabrina - Contagem Regressiva


Faltam 7 dias pra viagem mais esperada de 2013!!!!!!!!!!
Na próxima semana embarco pra NY com meu marido, pela segunda vez na vida. Da última vez, em 2009, eu estava grávida do Bê e a BeeCake ainda nem existia, então vocês podem imaginar que desta vez meu foco será beeeeeem diferente.
Os passeios mais clássicos que fizemos não vamos repetir, como Empire State, Estátua da Liberdade, Museus de Cera, História Natural e MET. Desta vez também ficaremos menos tempo, afinal o Bê vai ficar em casa e nosso coração idem, mas vamos tentar aproveitar cada minuto que nosso fôlego a cidade permitir.
Ainda estou montando o roteiro mas posso adiantar que a prioridade, depois de conhecer melhor o Central Park, é mergulhar nas lojas de cupcakes, especialmente Georgetown e Magnolia Bakery. Também quero provar o Cronut e visitar o Chelsea Market. Além disso, um dia dedicado a Outlet promete malas recheadas de roupas, calçados, brinquedos para o Bê e muitos acessórios de cozinha - quem sabe até uma batedeira nova!
Vou fotografar tudinho e mandar notícias de lá.

Se tudo correr bem, como planejado, a loja continuará funcionando normalmente na minha ausência, porém as encomendas entre os dias 23/09 e 01/10 serão bastante reduzidas.

Pra ficar por dentro da viagem basta seguir a gente no Instagram também {beecakecupcakes} e nossa página no FaceBEEk {/beecakecia}
Beijos e ótima semana :D

Um comentário:

nati disse...

boa viagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...